PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zinho revela chateação de Bruno Henrique, mas avisa: “Ainda quer escutar o Flamengo”

Zinho revela chateação de Bruno Henrique, mas avisa: “Ainda quer escutar o Flamengo”

Atacante segue aguardando resposta definitiva do clube carioca sobre renovação

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Fortemente cobiçado pelo Palmeiras, Bruno Henrique mantém o desejo de seguir no Flamengo. Dessa forma, segundo Zinho, a demora da diretoria em se posicionar nos bastidores vem deixando o atleta chateado. Em contrapartida, a situação de Gabigol se encontra diferente, tendo em vista a renovação encaminhada do camisa 10.

Para vencer a disputa, o Palmeiras “esticou a corda” ao oferecer um vínculo de quatro anos. Mesmo assim, caso o Flamengo aceite o acordo por três temporadas, a tendência é que Bruno Henrique assine com o Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um jogador cobiçado por vários clubes. E outros clubes já buscaram uma sondagem, mas o estafe segurou. Como a (oferta) do Palmeiras é expressiva e maior do que aquilo que está sendo conversado com o Flamengo, preferiu se esperar essa definição do Flamengo. O atleta já demonstrou interesse de permanecer no clube. Mesmo podendo acertar com outro clube, ele ainda está esperando uma definição do Flamengo. Isso está chateando o atleta. Chegou em um ponto que está se falando de uma renovação de cinco anos por Gabigol, e não acertam um contrato de um jogador de grande destaque no momento. O que me chama atenção é essa lentidão de sentar e acertar.”, disse Zinho, no programa ESPN FC.

“O Bruno Henrique indo para o Palmeiras é um reforço espetacular. Imagina Dudu, Veiga, Bruno Henrique e Rony? O Flamengo parece que não está dando uma prioridade, e isso está chateando o Bruno Henrique e o seu estafe (…) A Leila Pereira abriu o cofre e ofereceu quatro anos. Ele só não joga no Palmeiras se não quiser.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo prega cautela e futuro de Bruno Henrique pode ser definido em reunião

Por fim, Zinho informou que uma nova reunião envolvendo o estafe de Bruno Henrique deve ocorrer em Minas Gerais. Sendo assim, existe a expectativa do Flamengo atender a principal exigência do atacante com intuito de evitar uma saída gratuita para o Palmeiras.

“A informação que eu tenho é que teve uma reunião ontem e não foi bem sucedida. Como o Flamengo vai jogar em Minas, eles vão se reunir novamente neste período para o jogo contra o Cruzeiro e o Flamengo colocar o que ele quer. Mesmo com essa proposta, o Bruno Henrique quer escutar se o Flamengo vai aceitar a proposta de três anos.”, concluiu.

Better Collective