Com a lesão grave de Dudu e a futura saída de Endrick para o futebol internacional, o Palmeiras já avalia o mercado da bola a fim de garantir reforços para a temporada 2024. Um dos nomes mais especulados é o de Bruno Henrique.
O atacante do Flamengo está em fim de contrato e negocia renovação, mas as partes ainda não se acertaram. O tempo de contrato é uma das divergências, segundo o noticiário esportivo.
De acordo com o repórter João Paulo Cappellanes, o Palmeiras já formalizou uma proposta de três anos ao profissional, além da condição de um dos maiores salários do elenco alviverde.
Ainda conforme o jornalista do Grupo Bandeirantes, pagamentos adicionais serão feitos a Bruno Henrique de forma diluída à medida que o contrato avançar. Caso o jogador não aceite a proposta inicial, o Verdão está disposto a oferecer até quatro anos de contrato.
Não é só Bruno Henrique! Palmeiras mira jogador do River Plate
João Paulo Cappellanes também informou que o Verdão sondou a contratação de De La Cruz, meio-campista do River Plate e da seleção do Uruguai. Entretanto, o preço para uma eventual transferência assustou a diretoria comandada pela presidente Leila Pereira.
“Por mais que os valores hoje comecem a assustar o pessoal, pode ser que, conforme as conversas forem acontecendo nos próximos meses, (o De La Cruz possa) vestir a camisa do Palmeiras em 2024. É difícil, mas pode acontecer”, declarou, na edição desta terça (17) do programa Jogo Aberto.
As informações vêm à tona depois do Palmeiras encaminhar o primeiro reforço para o ano que vem. Aníbal Moreno, do Racing, está verbalmente acertado para jogar no time paulista, de acordo com informações do site UOL.