PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Velloso comenta sobre possível reforço do Palmeiras para 2024 e Neto reage

Velloso comenta sobre possível reforço do Palmeiras para 2024 e Neto reage

Verdão tem tratativas avançadas para efetuar a primeira contratação visando a próxima temporada; meia argentino atua no Racing

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Os ex-jogadores Neto e Velloso debateram no programa “Os Donos da Bola” da última segunda-feira (16), acerca das investidas do Palmeiras pela contratação do volante Aníbal Moreno, que defende as cores do Racing.

Na visão do ex-goleiro, o jogador de 24 anos chegará para suprir lacuna em um setor onde o Verdão precisa se fortalecer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma posição que o Palmeiras tem uma carência. É uma posição que está precisando. Tem que ver como chega pra jogar. É um atleta que eu vi, que gosta de ir para área, fazer gols de cabeça é uma das suas características. É destro, mas também chuta com a esquerda”, pontuou Velloso.

“Acho que tem está dando brecha é o Gabriel Menino”, complementaram Neto e Velloso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O acerto entre Palmeiras e Moreno ainda depende de alguns pontos, inclusive a realização de exames médicos, mas os dois lados mostram otimismo para um “final feliz”.

PALMEIRAS VISA QUATRO NOMES PARA 2024

Na última semana, em coletiva marcada por polêmica, a presidente Leila Pereira revelou que visa contratar até quatro nomes para a próxima temporada, e explicou as dificuldades para fortalecer o plantel.

“Tenho essa dificuldade de trazer atletas que joguem como quero. O Palmeiras não é lugar de aposentado. Não vou fazer isso. Contratação é caro, então quero contratar jogadores que podem resolver”, disse mandatária do Palmeiras.

PUBLICIDADE

“No meio do ano tentamos, sim, mas os atletas que foram escolhidos pela nossa comissão técnica não quiseram vir jogar no Brasil. É muito difícil morar aqui, a insegurança do nosso país, dos nossos clubes, causam verdadeira repulsa. O próprio Abel na última coletiva dele falou isso, que tivemos que liberar alguns atletas no meio do ano por causa disso”, completou a presidente.

PUBLICIDADE
Better Collective