Richarlison perdeu a titularidade para o jogo de amanhã (17), quando a Seleção Brasileira enfrentará o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, em Montevidéu. Denílson abordou o o ingresso de Gabriel Jesus no time Canarinho durante o “Jogo Aberto”, desta segunda-feira (16).
“O Gabriel Jesus já se esperava antes desse último jogo da seleção. Eu acho que o Diniz por uma questão emocional, deu uma nova oportunidade e ele não conseguiu jogar bem. O Gabriel Jesus tem um pouquinho mais de mobilidade, dá um ritmo diferente neste setor ofensivo”, explicou o ex-jogador.
Denílson ainda demonstrou certa curiosidade com o progresso do time brasileiro pela lateral esquerda. É previsto que Carlos Augusto jogue no setor nesta terça-feira.
“Curiosidade é ver o Carlos Augusto nesse lado esquerdo O Arana também nesse último jogo, contra a Venezuela, praticamente não passou do meio de campo. É algo que ele faz muito bem, ele ataca muito bem, mas as vezes jogando na linha de quatro ele tem um pouco mais de dificuldade”, completou.
O duelo entre o Brasil e o Uruguai terá o seu início às 21h, no horário de Brasília. No último jogo, os comandados de Fernando Diniz ficaram no empate com a Venezuela, em 1 a 1, na Arena Pantanal.