PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Impeachment de Leila Pereira no Palmeiras? Nicola detalha bastidores ‘tensos’ no clube

Impeachment de Leila Pereira no Palmeiras? Nicola detalha bastidores ‘tensos’ no clube

Conselheiros e ex-presidentes do Verdão questionaram a presidente  

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

O jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, em que traz informações sobre mercado da bola, finanças, bastidores, lives e entrevistas com os personagens do futebol brasileiro, falou da ‘treta’ de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, com quase todo mundo no clube.     

Assim, Nicola explica que Leila Pereira conseguiu, depois da coletiva catastrófica que deu para responder sobre os ataques das organizadas do Verdão, conseguiu se ‘queimar’ com todo mundo no Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, a pergunta é se Leila Pereira pode sofrer um processo de impeachment no Palmeiras, já que o desagrado é bem grande no clube.  

Para lembrar, sobre a tal coletiva bombástica, Leila Pereira falou sobre os feitos da Crefisa, empresa que ela é dona, conseguiu no Palmeiras, e se a empresa sair do Verdão, o clube cai novamente para a segunda divisão do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda, na sequência, Nicola pontua as falas de Paulo Nobre e Luiz Gonzaga Belluzzo, ex-presidentes do Palmeiras, que ‘bateram’ pesado na atual mandatária do Verdão.

Conselheiros do Palmeiras se colocaram contra a presidente   

“Um grupo de 26 conselheiros diz que não vai se curvar à Leila Pereira, e os mesmos ainda dizem que ele respondeu de uma forma educada, mas se mostrou uma ditadora, dizendo que vai ‘segregar’ quem assinou a lista”, explicou Nicola.  

Por fim, lembrando que essa ‘treta’ entre os 26 conselheiros e Leila Pereira começou por conflito de interesses, em que eles questionam a compra do avião e o Palmeiras sendo usado para propaganda gratuita da empresa da presidente.

PUBLICIDADE
Better Collective