PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Em jogo de poucas emoções, Cuiabá e Cruzeiro ficam no empate pelo Brasileirão Série A

Em jogo de poucas emoções, Cuiabá e Cruzeiro ficam no empate pelo Brasileirão Série A

Dourado e Raposa sofrem para criar chances de gol

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Em jogo de baixo nível técnico, Cuiabá e Cruzeiro empataram sem gols no fim da noite deste sábado (14), na Arena Pantanal, no duelo que encerrou a 26ª rodada do Brasileirão.

O resultado foi ruim para ambos que não conseguiram se distanciar do Z-4. O Cuiabá ocupa a 11ª colocação, com 33 pontos ganhos, enquanto o Cruzeiro está em 13º, com 31. Os times estão, respectivamente, seis e quatro pontos à frente do Vasco, clube que abre a zona do rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Primeiro tempo entre Cuiabá e Cruzeiro é marcado por equilíbrio e susto

O Cruzeiro chegou com perigo ao ataque logo no primeiro minuto de bola rolando. Após corta luz de Nikão, Wesley recebeu dentro da área e bateu para grande defesa de Walter. No rebote, Artur Gomes cometeu falta no goleiro e foi amarelado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Cuiabá assustou pela primeira vez aos 22. Após batida de escanteio, Derik desviou e Marllon mandou para fora.

Aos 27, um lance assustou o público presente no estádio. Willian, do Cruzeiro, e Uendel, do Cuiabá, se chocaram pelo alto. Ambos foram substituídos. O lateral-esquerdo levou a pior e saiu de ambulância para um hospital cuiabano.

O Dourado teve a sua melhor chance para abrir o placar aos 44. Após cobrança de escanteio, Allyson subiu no terceiro andar e testou no travessão.

PUBLICIDADE

Segundo tempo com baixo nível técnico

Em busca da vitória, Zé Ricardo, técnico cruzeirense, sacou na volta do intervalo o volante Lucas Silva para a entrada de Mateus Vital.

PUBLICIDADE

O Cruzeiro chegou ao ataque aos 14. Palacios recebeu de Wesley e caiu na grande área pedindo pênalti.

Logo em seguida, Matheus Pereira entrou em campo após mais de dois meses se recuperando de lesões no joelho. Maior reforço cruzeirense na temporada, o meia substituiu Wesley.

O Cuiabá partiu para o ataque. Aos 39, Deyverson ajeitou para Rikelme, que pegou muito mal na bola e mandou por cima do gol.

Aos 44, o goleiro Rafael Cabral errou na reposição, Deyverson ficou com a bola, mas se atrapalhou e não conseguiu finalizar.

PUBLICIDADE

No minuto seguinte, Fernando Sobral cobrou falta e o arqueiro cruzeirense fez boa defesa. O placar acabou não saindo do 0 a 0.

Próximos jogos dos times

O Cuiabá visita o Coritiba na próxima quarta-feira (18), às 20h, no Couto Pereira. No dia seguinte, às 19h, o Cruzeiro recebe o Flamengo, no Mineirão. Ambos os jogos são válidos pela 27ª rodada do Brasileirão.

Better Collective