PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mauro Cezar dispara sobre Richarlison na seleção brasileira: “O futebol dele não justifica”

Mauro Cezar dispara sobre Richarlison na seleção brasileira: “O futebol dele não justifica”

Jornalista questionou a escolha pelo camisa 9 da Seleção

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Mauro Cezar demonstrou grande insatisfação com o desempenho de Richarlison no jogo de ontem (12), quando o Brasil empatou com a Venezuela em 1 a 1, na Arena Pantanal. De acordo com o jornalista da Jovem Pan, a atuação do jogador não justifica uma convocação para o escrete Canarinho.

“Quando ele foi para o Tottenham, o centroavante era o Kane que é um jogador que se movimenta muito. Agora saiu o Kane, surgiu a oportunidade para ele. Ele é um cara que tem umas manifestações públicas interessantes. eu acho que as coisas se misturam, mas eu acho que isso não pode se misturar com escalação. O futebol dele não justifica nem convocação”, disparou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Richarlison obteve um grande destaque na Copa do Mundo 2022, marcando um verdadeiro golaço de voleio contra a Sérvia. Este fator também foi abordado por Mauro, que elogiou a atuação do brasileiro durante o torneio.

“Ele jogou boas partidas quando o Brasil conseguiu jogar futebol. A presença dele não era questionável, mas agora a fase dele é ruim no clube e na seleção. A insistência com ele, eu não consigo entender”, completou Mauro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por fim, o jornalista também avaliou o desempenho de Gabriel Jesus e apontou outro possível substituto para Richarlison na posição.

“Gabriel Jesus não é a solução! Jogou duas Copas do Mundo e não fez gol, não deu assistência. É outro que não é centroavente que é centroavante. O Marcos Leonardo é outro departamento, é um menino muito bom, muito promissor”, concluiu.

PUBLICIDADE

Better Collective