Na última quarta-feira, 11, Leila Pereira, presidente do Palmeiras e dona da Crefisa, deu uma entrevista coletiva que vem repercutindo entre a mídia esportiva.
Entre os assuntos polêmicos, a mandatária do Alviverde abriu o jogo sobre o patrocínio da Crefisa e a falta de concorrência e as recentes manifestações dos torcedores do clube com pichações.
Neto e companhia rebatem Leila Pereira, do Palmeiras
Neto
Antes da entrevista, Neto cobrou Leila Pereira sobre o preço dos ingressos para os jogos do Palmeiras no Allianz Parque e a falta de reforços na temporada.
“Porque você disse que ia fazer isso, pro torcedor do Palmeiras. Pra todos os palmeirenses do país, que são 16 milhões”, disse o apresentador no programa ‘Os Donos da Bola’, da Band.
No programa de hoje, 12, o ex-jogador do Corinthians repercutiu a entrevista e falou sobre o marketing da Crefisa usando o nome do Alviverde.
“O Palmeiras é tão maior que você Leila, que a sua empresa. Hoje, a sua empresa é o que é graças ao Palmeiras na visão de conhecimento, não administrativamente falando, quanto ganhou”, disparou o apresentador.
Velloso
Nas redes sociais, Velloso, ídolo do Palmeiras, saiu em defesa dos torcedores do clube após as falas de Leila Pereira.
“Aliás, a campanha do Avanti para que outros associados chegassem era para fortalecer o time, já que todo o dinheiro do programa seria usado para contratações. Então, o torcedor tem sim todo o direito de reclamar e de pedir contratação, porque ele contribui mensalmente com o clube”, pontuou o ex-jogador.
Vampeta
Ídolo do Corinthians, Vampeta também não deixou passar as declarações de Leila Pereira sobre o Palmeiras.
“Ela é prepotente, mas ela também é corajosa. A instituição Palmeiras é maior que a Leila ou qualquer outro. Em termos de gestão, tem que dar os parabéns para o Paulo Nobre”, disse o comentarista no programa “Bate Pronto”, da rádio Jovem Pan.
Alex Müller
Nas redes sociais, Alex Müller também deixou um alerta para a mandatária do Alviverde após as fortes declarações envolvendo o clube.
“Mexeu com a torcida errada, minha senhora. Não tem a mínima noção do que é o Palmeiras e, muito menos, do que é ser palmeirense”, pontuou o Apresentador do Esporte 9.
Outras manifestações sobre Leila Pereira
Criticada após a entrevista, Leila Pereira também teve integrantes da mídia esportiva que apontaram ‘um outro lado’ das declarações.
Para Milly Lacombe, no programa Uol News Esporte, o fato dela ser mulher contribuiu para tamanha repercussão negativa da entrevista.
No programa ‘Jogo Aberto’, da Band, Denílson viu com bons olhos o fato de Leila Pereira bancar a permanência de Anderson Barros, dirigente do clube.
“Para mim ela acerta, porque ela tem convicção das pessoas com quem está trabalhando”, disse o ex-jogador do Alviverde.