Na última quarta-feira, 11, Leila Pereira abriu o jogo sobre uma série de assuntos envolvendo o Palmeiras e a entrevista vem dando o que falar.
Além de comentar sobre o patrocínio da Crefisa ao Alviverde e o preço que é pago pela empresa, a presidente do clube comentou sobre o futuro de Anderson Barros.
Durante o programa ‘Jogo Aberto’, da Band’, desta quinta-feira, 12, Denílson repercutiu o que foi dito sobre o assunto por Leila Pereira.
“Para mim ela acerta, porque ela tem convicção das pessoas com quem está trabalhando”, apontou o comentarista sobre a decisão da presidente do Alviverde.
“É normal, é louvável você ter confiança com quem você trabalha e quando ela trás o retrospecto positivo do Anderson Barros e afirma ali o quanto ela for a presidente do Palmeiras o Anderson Barros estará com ela nessa caminhada, é justo”, continuou Denílson.
“Ela é a que manda, ela é a que paga, ela tem que se cercar de pessoas que ela confia”, finalizou o ex-jogador do Palmeiras.
“Eu acho que ela foi corajosa e outra coisa, se der tudo errado, ela vai ter que assumir que deu errado”, opinou Renata Fan.
“E ela está dizendo que ela tem confiança nesse profissional e que ele vai permanecer dirigindo e tomando as principais medidas em relação futebol”, concluiu a apresentadora.
Eliminado na Libertadores, o Alviverde segue em busca do título do Campeonato Brasileiro, mas vê o Botafogo despontar na competição; atualmente, o clube paulista ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação.
Leila Pereira sobre Anderson Barros no Palmeiras
O mercado da bola do Palmeiras vem sendo alvo de críticas pela falta de contratação de jogadores.
O elenco do Alviverde teve saídas, mas conseguiu trazer peças de reposição para compor o time de Abel Ferreira na temporada de 2023.
“E também eu te afirmo que, enquanto eu estiver aqui (no Palmeiras), o Anderson Barros será meu grande parceiro”, disparou Leila Pereira durante a entrevista coletiva.