A entrevista coletiva de Leila Pereira na Academia de Futebol do Palmeiras na última quarta-feira (11) não foi bem assim “coletiva” já que apenas alguns jornalistas e meios de comunicação foram convidados a participar.
A situação foi ironizada pelo comentarista e ex-jogador Vampeta durante participação no programa “Bate Pronto”, da rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira (12).
“Foi uma entrevista para alguns jornalistas. Teve isso, né? Foram escolhidos a dedo. Ela é prepotente, mas ela também é corajosa. A instituição Palmeiras é maior que a Leila ou qualquer outro. Em termos de gestão, tem que dar os parabéns para o Paulo Nobre”, disse Vampeta, lembrando que quem pegou o Verdão em baixa foi o ex-presidente, em 2013.
#BatePronto | Leila Pereira protagoniza entrevista BOMBÁSTICA
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) October 12, 2023
Vampeta: “Foi uma entrevista para ALGUNS JORNALISTAS. Ela é PREPOTENTE, mas ela também é CORAJOSA. A instituição Palmeiras é MAIOR que a Leila ou QUALQUER OUTRO. Tem que dar os PARABÉNS para o Paulo Nobre” pic.twitter.com/Fzjtjyd0sj
Próximo compromisso do Palmeiras
Em meio à paralisação do Brasileirão por causa da Data Fifa, o elenco do Palmeiras volta aos treinos nesta quinta-feira (12) depois de três dias de folga.
O clube começa a preparação para o duelo com o Atlético-MG, marcado para a próxima quinta-feira (19), no Allianz Parque, às 19h (de Brasília), em partida da 27ª rodada do Brasileirão.
Para o jogo, o técnico Abel Ferreira pode ter os desfalques do zagueiro Gómez, do lateral Piquerez, e dos meio-campistas Raphael Veiga e Richard Ríos, que estão defendendo suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.