PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Tênis Bia Haddad estreia com vitória no WTA de Hong Kong em partida com mais de 3h

Bia Haddad estreia com vitória no WTA de Hong Kong em partida com mais de 3h

Bia Haddad estreia vencendo bielorrussa por 2 sets a 1 no começo desta quarta-feira

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Depois da queda na primeira rodada no WTA 1000 de Pequim, Bia se recupera e estreia com vitória no WTA 250 de Hong Kong. A brasileira venceu a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich por 2 sets a 1, parciais de 7/6 (7-3), 3/6 e 7/6 (7-3) em 3h30 de jogo.

Agora, Bia Haddad enfrenta, na segunda rodada, a russa Anastasia Pavlyuchenkova, 61 do mundo, provavelmente, já nesta madrugada de quinta-feira, 11 de outubro, em horário a ser divulgado pela organização. O confronto é inédito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ela (Sasnovich) é muito sólida. Tive que jogar o meu melhor e trabalhar o meu mental. Aqui, é muito húmido, bem parecido com o Brasil, desgasta um pouco. Mas que bom que tenho mais uma oportunidade de trabalhar melhor”, comentou a brasileira, nº20 da WTA, na saída de quadra.

Em termos de números, segundo as estatísticas do site da WTA, Bia 70,8% de pontos com o primeiro serviço, enquanto a adversária apresentou 72,2% de aproveitamento. Já em break points salvos, a tenista europeia teve 70,6%, enquanto Bia Haddad registrou exatos 50%.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bia Haddad teve a sexta partida com mais de 3h em 2023

Só para efeito de curiosidade, a tenista paulistana de 27 anos, jogou sua sexta partida que passou das 3h em quadra. Dessas, duas estão entre os confrontos mais longos da temporada: a vitória sobre a espanhola Sara Sorribes em Roland Garros (3h51) e a derrotada para a ucraniana Anhelina Kalinina no WTA 1000 de Roma (3h41).

Better Collective