Adotando um discurso sem extrema revolta após a derrota do Palmeiras contra o Santos, Marcos falou sobre Leila Pereira. Questionado por um torcedor se possui um acordo com a presidente, o ex-goleiro fez questão de responder o comentário. Negando qualquer tipo de situação nos bastidores, houve uma sinalização de que a mandatária máxima não pode ser apontada como única culpada pelos resultados negativos.
Além disso, Marcos justificou que não costumava pressionar dirigentes na época como jogador do Palmeiras. Mesmo assim, ele deixou claro que Leila, possui defeitos, algo que também ocorre nos casos de Abel Ferreira e Anderson Barros.
“Não, mano. Penso muito ainda como jogador, nunca fui de questionar o presidente do clube por resultado em campo, pra mim, presidente precisava me pagar em dia e me dar condição de trabalho, o jogo era com nós, atletas, em campo, 11 x 11. Ela tem seus defeitos, Abel tem, Barros tem e jogadores também, é uma engrenagem, ninguém perde ou ganha sozinho!”, afirmou no Instagram.
Na sequência, Marcos também mencionou que sequer entende questões administrativas. Dessa forma, as decisões de Leila, que deu aval apenas para dois reforços no Palmeiras em 2023, não são condenadas de maneira frequente.
“Todos nós entendemos de futebol, mas pra te falar a verdade, não sei nada de administrar um clube, por isso não entro muito nesse assunto, pra mim CR7, Messi, Mbappé e Neymar estavam jogando tudo no Verdão, só não sei como eu ia pagar, por isso não sou presidente”, afirmou.