PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Endrick ganha moral na Espanha após lance em Palmeiras x Santos: “Jogada maradoniana”

Endrick ganha moral na Espanha após lance em Palmeiras x Santos: “Jogada maradoniana”

Atacante ficou perto de anotar gol de placa em clássico pelo Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Retornando ao time titular do Palmeiras no duelo contra o Santos, Endrick buscou incomodar a defesa adversária desde o primeiro minuto. Dessa forma, o camisa 9 acertou a trave de João Paulo em uma jogada que empolgou o diário AS, da Espanha. Por conta da arrancada vista na Arena Barueri, em que o atleta vendido ao Real Madrid sequer ficou perto de ser desarmado, o lance foi descrito como digno de Maradona.

A jogada maradoniana do Endrick: nunca tínhamos visto isso antes e é top. É a grande sensação do Brasil e com razão. Endrick tirou da cartola uma jogada de alta qualidade para mostrar aos torcedores do Real Madrid outro recurso. Ziguezague , arrancada e um chute de esquerda assustador.”, exaltou o veículo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo o lance de Endrick que “assustou” o diário espanhol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de ter marcado diante do Red Bull Bragantino, Endrick não começou jogando contra o Boca, na Libertadores. Recentemente, Abel Ferreira explicou o cenário ideal para o jovem ser escalado, algo que ocorreu neste domingo (8), já que ele esteve no ataque com Rony e Kevin.

“Quando o Endrick é bom? Quando tem espaço nas costas, quando utiliza sua velocidade, que é a marca dele, o seu drible, a sua finalização, nisso ele é forte. Quando joga contra uma equipe de blocos baixos, ele também nos ajuda (…) – Já disse várias vezes que essa equipe tem presente e futuro. O que o futebol brasileiro não tem é paciência para entender os erros que cometem nesse processo de formação., apontou.

PUBLICIDADE
Better Collective