PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Deyverson não perdoa Renata Fan e manda recado após eliminação do Internacional

Deyverson não perdoa Renata Fan e manda recado após eliminação do Internacional

Recado do atacante foi exibido durante edição do Jogo Aberto focada na queda do Colorado na Libertadores

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após a derrota do Internacional contra o Fluminense, Renata Fan precisou lidar com uma série de zoações na Band. Dessa forma, além dos companheiros de trabalho, a apresentadora foi provocada por Deyverson. Em tom de brincadeira, o centroavante do Cuiabá não perdeu a oportunidade de brincar com a eliminação do time gaúcho na Libertadores.

Assim como virou tradição, Renata Fan deixou o estúdio do Jogo Aberto carregada de maca. Sendo assim, o momento foi o ápice da atração que atingiu uma grande audiência no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Denílson Show, manda pra Renata Fan. Renata Fan, tchau. Não adianta chorar, Renata Fan. Beijo. Bye, bye, tchau. Denílson Show, tamo junto meu parceiro. Pra Renata Fan, tchau.”, disse Deyverson.

“Ele já aprontou no Beira-Rio, no Brasileiro, em pleno Beira-Rio. Primeiro tempo primoroso, e segundo tempo adivinha o que aconteceu…”, respondeu Renata Fan ao relembrar a derrota do Internacional contra o Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Analisando o desempenho do Internacional, Denílson chamou atenção para a atuação de Enner Valencia. Como o equatoriano desperdiçou duas chances claras no decorrer da partida, o comentarista destacou que o jogo deveria ter acabado em goleada sobre o Fluminense.

“Você (Renata Fan) não falar eu entendo. Agora, o Valencia tá de brincadeira. Você foi contratado para isso, no momento decisivo guardar. É bom jogador? É, bom pra caramba. Mas em um jogo grande é a hora que você mostra, guarda. Jogo para 4 a 0 do Internacional.”, afirmou Denílson.

PUBLICIDADE
Better Collective