O Internacional vencia o Fluminense até os 35 minutos do segundo tempo, com gol de Mercado na etapa inicial. Mas John Kennedy e Germán Cano conseguiriam virar o jogo a favor do time de Fernando Diniz, que ganhou por 2 a 1. Assim, o Tricolor das Laranjeiras retorna a uma final de Libertadores depois de 15 anos.
Logo após a partida, Fabiano Baldasso fez a sua cotação particular para os jogadores do Internacional na transmissão da partida em seu canal no YouTube. Entre as notas dadas, o jornalista identificado com o Colorado reprovou duas performances.
Assim, Enner Valencia e Eduardo Coudet levaram nota zero do influenciador. O equatoriano desperdiçou duas chances claras de gol no segundo tempo, minutos antes do Fluminense empatar e virar a partida.
As notas foram reproduzidas no Instagram de Baldasso. Então, nos comentários da postagem, Benjamin Back discordou da avaliação do comunicador colorado para o técnico argentino. “Por que o Coudet 0? O Enner Valencia perde dois gols ABSURDOS e que culpa ele tem???”, perguntou Benja.
“Coudet é um técnico limitado”, disparou Baldasso sobre o técnico colorado
No comentário pós-jogo em sua live, Fabiano Baldasso atribuiu a responsabilidade da derrota para o treinador do Internacional. Para o comunicador, Eduardo Coudet levou um nó tático de Fernando Diniz na etapa final.
“Quando eu precisei do meu treinador diante de um movimento tático do técnico adversário, o meu treinador se mostrou limitado”, criticou o jornalista, que sugeriu a saída de Coudet logo após a eliminação colorada.