O Fluminense venceu o Internacional por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira (04), no Estádio Beira-Rio. Com o triunfo, o Tricolor avançou à final da Copa Libertadores da América e aguarda o resultado entre Palmeiras x Boca Juniors.
Depois de sofrer o primeiro gol, o Tricolor buscou a recuperação durante o segundo tempo. John Kennedy e Cano encaminharam a vitória e Marcelo destacou a importância do elenco na entrevista do pós-jogo.
“Nosso objetivo era chegar à final. Hoje é um dia muito importante aos tricolores. Chegamos desacreditados pelos de fora, mas os de verdade estavam conosco. Não houve jogo fácil. Provamos que o Fluminense é um time de guerreiro”, comentou o jogador em entrevista à SporTV.
As duas equipes apresentaram propostas distintas em campo. Enquanto o Fluminense suportou a pressão durante o primeiro tempo, o Colorado reduziu o ritmo nos 45 minutos finais. Este fator foi determinante para a conquista do time carioca.
O jornalista Flávio Prado teceu muitos elogios para Marcelo. “A Libertadores vai ter a honra de ter Marcelo como campeão”, afirmou o comentarista. Para Prado, Marcelo jogou em todas as posições e deu uma aula de como jogar futebol na partida contra o Internacional.
Na outra chave, Palmeiras e Boca Juniors estarão em campo nesta quinta-feira (05), às 21h30, no horário de Brasília. O jogo acontecerá no Allianz Parque.