As acusações de violência doméstica feitas contra Antony por uma ex-namorada causaram grande repercussão no Brasil, com o atleta sendo cortado da seleção brasileiro e muito criticado, mesmo que nada tivesse sido provado efetivamente pela polícia e o sistema de justiça.
Após algumas afastado do Manchester United para se defender legalmente, o atleta voltou às atividades profissionais no último domingo e entrou em campo na derrota para o Galatasaray na Champions League nesta terça-feira. A situação gerou críticas em alguns membros da imprensa, com Erik ten Hag sendo perguntado sobre se o clube não estaria levando as acusações à sério.
“Nós levamos estas acusações a sério. Ele esteve ausente para responder a elas, ele cooperou totalmente com a polícia no Brasil e aqui, ele não foi indiciado, então ele está disponível”, comentou o treinador do Manchester United, que foi o responsável pela contratação de Antony pelos red devils.
Manchester United sofreu derrota na Champions League
Falando em Champions, os red devils começam a causar sérias preocupações em sua torcida após terem sofrido a segunda derrota em dois jogos disputados na competição. Nesta terça-feira, em pleno Old Trafford, o Manchester foi surpreendido pelo perigoso Galatasaray, perdendo por 3 a 2.
A derrota complica muito a situação do Manchester United, que já havia perdido na estreia da fase de grupos para o Bayern de Munique. Com isso, são dois tropeços e nenhum ponto conquistado até o momento. Enquanto isso, os alemães lideram com 6 pontos e o Galatasaray vem logo atrás com 4.
O único ponto positivo em um dia onde nada deu certo foi o atacante Rasmus Hojlund, que marcou os dois gols dos red devils na partida e mostrou qualidade.