Home Futebol Neymar perde pênalti e Al-Hilal supera o Al-Shabab pela Liga Saudita

Neymar perde pênalti e Al-Hilal supera o Al-Shabab pela Liga Saudita

Atacante brasileiro teve participação direta em dois tentos

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Al-Hilal venceu o Al-Shabab por 2 a 0 nesta sexta-feira (29), em jogo válido pela Liga Saudita, no estádio Rei Fahd. Enquanto Neymar desperdiçou um pênalti, Koulibali e Mitrovic garantiram o triunfo do time de Jorge Jesus.

Com o resultado, o Al-Hilal contabilizou 20 pontos, estando invicto no campeonato. Do outro lado, o Al-Shabab é o décimo primeiro, com 12 tentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Al-Hilal 2 x 0 Al-Shabab

As duas equipes optaram pelo estudo durante o primeiro tempo, o que não trouxe grandes movimentações. Aos 21 minutos Mitrovic sofreu um pênalti que foi anulado pelo VAR.

Aos poucos o Al-Hilal ganhou um novo ânimo na partida, conquistando maiores espaços na defesa adversária. Milinkovic-Savic foi derrubado por Iago Santos na área e a penalidade foi assinalada pelo árbitro. Neymar cobrou e Kim Seung-Gyu defendeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O segundo tempo foi marcado por uma maior movimentação, com destaque para Neymar que participou de dois gols concretizados pelo Al-Hilal.

No primeiro lance, o brasileiro cobrou escanteio para Koulibali finalizar de cabeça e no segundo, Neymar acionou Mitrovic que superou o goleiro para ampliar. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective