Home Extracampo Luva de Pedreiro surpreende com atitude durante entrevista ao vivo

Luva de Pedreiro surpreende com atitude durante entrevista ao vivo

Influencer relatou nome que o filho irá receber em homenagens aos seus ídolos

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Na última quarta-feira (27), o influencer conhecido como Luva de Pedreiro participou em entrevista do podcast “PodPah” comandado por Igão e Mítico. Entre os questionamentos, Iran Ferreira surpreendeu os telespectadores com o nome escolhido para o herdeiro e com histórias da sua trajetória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entrevista Luva de Pedreiro

Iran Ferreira decidiu se afastar parcialmente das redes sociais alegando saúde mental no final de 2022. No entanto, algumas aparições continuaram no seu perfil, incluindo a revelação do primeiro filho de Luva de Pedreiro, fruto do seu relacionamento com a também influencer Távila Gomes.

Fã assumido, foi justamente o ídolo o primeiro a saber que seria pai e afirmou: “O nome vai ser Cristiano Ronaldo Júnior da Gama, por causa do Vasco. Vão ser vários nomes. São os meus maiores ídolos: Cristiano Ronaldo e Vasco. O nome do meu filho é Cristiano Ronaldo da Gama Laurino Santana, que é o nome da minha mulher”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de confirmar que ainda está em um relacionamento com Távila, já que existiam boatos sobre um suposto término, Luva de Pedreiro relembrou outras histórias sobre seu passado. O influencer destacou que não foi para a escola por falta de oportunidade, já que vivia em condições extremamente humildes e precisava de trabalho para se alimentar.

Em entrevista, Luva do Pedreiro relembrou amizades feitas em viagens a trabalho: “Fumei charuto com Pep Guardiola. Estava na festa e não queria gravação, mas ligo para o Ederson agora quem dizer que estou mentindo. Eu invadi a área e o Ederson me tirou na hora. Eu só fiz a pose. Lá não podia gravar, não. Eu estava doido para gravar. Haaland é meu parceiro íntimo. Sério. Já encontrei com ele duas vezes e só falo com ele com tradutor”.

Better Collective