PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Veiga abre o jogo e manda recado sobre decisão do Palmeiras contra o Boca Juniors

Veiga abre o jogo e manda recado sobre decisão do Palmeiras contra o Boca Juniors

O meia do Verdão está confiante para o jogo de volta contra o time argentino  

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

O Palmeiras empatou com o Boca Juniors nesta quinta-feira (28.09), na Argentina, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores, e deixou tudo aberto para o duelo de volta, na próxima quinta-feira (05.10), no Allianz Parque.

Com isso, o meia Raphael Veiga falou logo após a partida sobre o resultado e que acredita ser muito bom para o Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

”A gente sabe que jogo assim a gente não vai ter tantas oportunidades quanto costumamos ter, até pelo que o jogo representa. Infelizmente, a gente não teve tantas oportunidades se comparado ao que costumamos ter em outros jogos. Eu tive uma chance de chutar, acabei pegando errado na bola, mas é isso”, falou Veiga.

O Palmeiras vai ter o apoio dos seus torcedores para o jogo de volta  

Na sequência deixa claro que o Allianz Parque é a casa do Palmeiras e que os torcedores vão empurrar o time.      

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

”Não foi o resultado que a gente queria, mas não pode falar que foi um mau resultado, vamos decidir fora de casa, com a nossa torcida. E lá a gente sabe que vai ser diferente”, completou o meia.

Vale lembrar que agora, quem ganhar por qualquer placar vai estar no Maracanã, no dia 4 de novembro, para a grande final da Copa Libertadores, e em caso de empate o duelo vai para os pênaltis.

Better Collective