Depois de algumas notícias em torno de um suposto atrito com Neymar, o técnico Jorge Jesus se pronunciou nesta terça-feira (26) e colocou um “ponto final” no assunto. Em papo com a imprensa, após a vitória do Al-Hilal diante do Al-Jabalain, pela Copa do Rei Saudita, o Mister justificou a ausência do craque brasileiro.
“Decidi dar descanso ao Neymar no domingo depois de ter estado com ele. Criamos um programa específico porque ele precisa de mais tempo para recuperar por completo a forma física”, iniciou Jorge Jesus, projetando uma volta breve o camisa 10.
Na sequência, Jorge Jesus foi enfático ao negar qualquer tipo de entrevero com o jogador brasileiro nos bastidores. Recentemente, os dois estiveram juntos no extracampo, comemorando o Dia Árabe, posando para fotos com as vestimentas típicas do país em que atuam.
“Quando Neymar recuperar o nível habitual, o ataque do Al-Hilal vai estar maravilhoso. Tenho uma relação forte e especial com ele que vem ainda antes da sua chegada”, complementou o treinador.
O próximo compromisso do Al-Hilal está marcado para esta sexta-feira (29), diante do Al-Shabab, pela 8ª rodada do Campeonato Saudita.
NEYMAR E JORGE JESUS
Diante de pequenas turbulências e pressão da torcida por alguns resultados, o jornal “Sport”, da Espanha, informou que o camisa 10 da seleção brasileira teria tido um atrito com Jorge Jesus e pedido a demissão do ex-treinador do Flamengo.
Neymar, por sua vez, tratou de desmentir a polêmica criada, e classificou a notícia como Fake News, ao comentar sobre o assunto no Instagram.
“Mentira… Vocês têm que parar de ficar acreditando nessa coisas, páginas como essa, com milhões de seguidores não pode ficar postando fake news! Com todo respeito do mundo, eu peço para que pare com isso. É muita falta de respeito”, disparou o atacante brasileiro.