A temporada 2023-24 da Uefa Champions League teve o pontapé inicial da fase de grupos nesta semana. Mesmo que a mais badalada competição de clubes do mundo esteja promovendo seus primeiros jogos, André Henning já deu seus palpites.
O narrador do TNT Sports repercutiu a primeira rodada na live no canal da emissora. Então, André Henning ressaltou que, das últimas edições da Champions League, a temporada atual é a que tem o favorito mais destacado.
Desse modo, o locutor cravou o Manchester City como o time a ser batido. Mas advertiu que zebras podem acontecer na Champions League. “Por ter um favorito que é campeão e um atual campeão tão destacado, eu acho que podem aparecer umas surpresas aí“, previu André Henning.
Assim, o narrador mencionou Barcelona, Arsenal, PSG e Internazionale de Milão como equipes que podem brigar pela “orelhuda”. Ainda assim, considera este grupo “uma prateleira abaixo” do Manchester City.
Convidado de André Henning, Bechler exaltou Haaland
André Henning recebeu Marcelo Bechler na live. O jornalista concordou que o Manchester City seja o principal postulante ao título da Liga dos Campeões da Europa, da qual defenderá a taça. Na estreia, os Citizens derrotaram o Estrela Vermelha por 3 a 1 em casa, na última terça (19).
“Manteve quase todo mundo, repôs bem algumas saídas“, disse Bechler, enaltecendo Haaland. “Tem um cara que te faz 60 gols, é um seguro de vida. O adversário que corra atrás para fazer dois, porque um basicamente ele vai te garantir. Então, pelo enfraquecimento dos outros, por esse time já ter ganhado, ter tirado peso e dominar o país que tem a melhor liga, não tem como dizer que ele não é. Então por tudo isso eu acho que ele se desloca mesmo do pelotão“, opinou o convidado de André Henning.
Desse modo, Marcelo Bechler complementou que Real Madrid e Bayern de Munique estão enfraquecidos com relação às últimas temporadas. Assim, citou a vitória do Bayern por 4 a 3 sobre o Manchester United na quarta (20). Apesar do triunfo e da contratação de Harry Kane, Bechler pontuou que os bávaros têm um “time de momentos” e que vive de “espasmos”.