PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol RMP aponta qual jogador não pode faltar na escalação do Flamengo para a final da Copa do Brasil

RMP aponta qual jogador não pode faltar na escalação do Flamengo para a final da Copa do Brasil

Comentarista disse que jogador tem que estar em campo na decisão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo entra em campo no domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, com a necessidade de reverter a derrota por 1 a 0 no jogo de ida da Copa do Brasil. Para o jornalista Renato Maurício Prado, o RMP, em participação no UOL News Esporte, para ser campeão, o Fla precisa ter Arrascaeta em campo.

O meia uruguaio segue com uma lesão muscular e só entraria em campo em um “sacrifício”, sendo o próprio clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Dependendo do estado, acho que vale. É o último jogo que realmente importa no ano, na temporada, o último título, então acho que vale sim”, disse RMP, que lembrou a final do Brasileirão de 1983, quando Zico atuou na final lesionado contra o Santos.

“Quero lembrar algumas pessoas de que o Zico jogou a final de 1983 (do Brasileirão), contra o Santos, com uma distensão e vendido para a Udinese, e fez o primeiro gol do jogo que o Flamengo foi campeão.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para ele, Arrascaeta pode resolver até lesionado

Para RMP, Arrascaeta pode resolver para o Flamengo mesmo que esteja com uma lesão em andamento. O uruguaio tem a capacidade de ajudar o ataque até mesmo com um problema físico.

“A não ser que ele estivesse com o músculo rasgado ainda, o que não está, então ele, com aquele passinho de urubu dele, se sobra uma para ele, dá uma enfiada e pode resolver. Vale sim jogar no sacrifício.”

O São Paulo venceu o jogo de ida por 1 a 0 com gol marcado ainda no fim do primeiro tempo por Jonathan Calleri, de cabeça, aproveitando jogada de Rodrigo Nestor. O Flamengo pouco assustou na etapa final e o goleiro Rafael sequer fez defesas difíceis na partida. O Fla teve no ataque Gabigol, Pedro e Bruno Henrique.

PUBLICIDADE
Better Collective