Após ser cobrado e participar de uma briga com um torcedor do Flamengo, Marcos Braz deve ser ouvido pela Conselho de Ética da Câmara de Vereadores. Por meio da solicitação feita pela vereadora Rosa Fernandes, o dirigente terá que dar explicações sobre o assunto no mesmo dia em que teve uma falta registrada pela ausência em sessão na casa.
Analisando o cenário em questão, Vampeta apontou que Marcos Braz pode se livrar de uma punição oferecendo ingressos aos colegas. Considerando que a prática é normal dentro da política, o comentarista expôs sua opinião sem medo de ser processado.
“Dez ingressos pra todo mundo! Todo mundo é flamenguista, metade da Câmara é flamenguista… ‘toma aqui esse cala boca, 10 ingressos’. Manda vir me processar! É política, pô! Ele leva a taça e dá 10 ingressos para todo mundo no próximo jogo… tá de brincadeira”, disse no programa Canelada, da Jovem Pan.
Além do conselho para Marcos Braz, Vampeta repercutiu uma informação de Eric Faria. De acordo com o jornalista da Globo, Sampaoli não tolera palpites sobre o seu trabalho no Flamengo, motivo pelo qual faz questão de rebater opiniões sobre mudanças na formação utilizada em campo. Por conta disso, a relação do treinador com o elenco estaria ainda pior.
“O Eric Faria vazou que os jogadores tentam mudar, chamam o Sampaoli e ele vai falando mal de um por um. Ele não escuta ninguém. Ele mete o pau em um por um, é certo não ficar mesmo!”, afirmou.