Na noite da última quarta (20), o São Paulo recebeu o Fortaleza no Morumbi e acabou derrotado por 2 a 1. Após a partida, o meia colombiano James Rodríguez revelou em entrevista os sentimentos distintos com o jogo, já que balançou as redes pela primeira vez desde que chegou a partida, mas o tento não contribuiu para o Tricolor buscar os três pontos.
“Acho que estou feliz por fazer o primeiro gol, mas triste porque o time perdeu”, revelou o camisa 19 do SPFC. O colombiano ainda lembrou que o São Paulo está prestes a disputar uma partida importante, a final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, esperando ‘sorte’ melhor do que a vivenciada diante do Leão do Pici.
“Temos quatro dias para um jogo importante. Eu acho que o time fez uma grande partida, mas hoje (20) não tivemos sorte”, lamentou James Rodríguez. Apesar do abatimento com o revés do Tricolor, o meia se colocou à disposição do técnico Dorival Júnior para a decisão do torneio mata-mata. “Estou bem. Estou pronto para ajudar sempre. Seja qualquer jogo. Seja no Brasileirão, na Copa do Brasil”, declarou o colombiano.
Primeiro gol de James Rodríguez não evita derrota do São Paulo para o Fortaleza
Uma das grandes contratações do futebol brasileiro na última janela de transferências, o meia colombiano enfim desencantou pelo Tricolor. James Rodríguez fez o gol de honra do São Paulo, na derrota por 2 a 1 para o Leão do Pici, em pleno Morumbi. Apesar de enfim balançar a rede adversária, o colombiano ainda desperdiçou um pênalti quando o jogo estava 1 a 0 para os cearenses e chegou a acertar o travessão em cobrança de falta.
Agora, James Rodríguez e todo o elenco do São Paulo se preparam para grande decisão no final de semana. Neste domingo (24), o Tricolor recebe o Flamengo no Morumbi, para disputa da partida derradeira da Copa do Brasil, às 16 horas (de Brasília). O SPFC tem a vantagem de vencido o primeiro embate por 1 a 0, necessitando de apenas um empate para conquistar a taça inédita na história do clube.