Home Futebol Al Hilal tem reunião e situação de Jorge Jesus pode sofrer reviravolta

Al Hilal tem reunião e situação de Jorge Jesus pode sofrer reviravolta

Diretoria do clube saudita não estaria satisfeita com desempenho da equipe comandada pelo português

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Contratado para estar à frente de um vestiário repleto de estrelas, Jorge Jesus busca um sucesso maior em sua segunda passagem pelo Al Hilal. Apesar do tempo curto à frente do time, o ‘Mister’ pode sofrer uma grande pressão em breve. Isso porque o jornalista Rudy Galetti, da emissora Sportitalia, trouxe uma informação bombástica sobre os bastidores do clube.

De acordo com o profissional, a direção do Al Hilal se reuniu com o empresário de Jorge Jesus. Dessa forma, informou-se no encontro o possível cenário envolvendo uma rescisão contratual caso o desempenho em campo não apresente evolução, tendo em vista o nível do elenco que possui Neymar, Rúben Neves, Mitrovic, Koulibaly e outras estrelas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Al Hilal reuniu-se com o agente de Jorge Jesus para discutir temas importantes. Apesar da 1ª posição na Liga (Saudita) , parte da direção do clube informou a possibilidade de rescindir antecipadamente o contrato caso o nível do futebol não melhore logo.”, contou o jornalista.

Especulado na seleção, Jorge Jesus revelou que esteve na mira da Arábia Saudita. Além disso, como assinou um vínculo de apenas uma temporada, o ex-treinador do Flamengo admitiu que pode voltar ao futebol brasileiro, que ganhou elogios.

“Para mim, o melhor campeonato do mundo é o Brasileiro. Tem mais qualidade de jogadores, é emotivo, é o mais difícil. “Ainda agora cheguei ao Al Hilal. Estou focado no Al Hilal. Assinei por um ano, como faço sempre. Vamos ver (sobre possibilidade de voltar a comandar um time no Brasileirão).”, disse antes de iniciar o trabalho no Al Hilal.

Em sua passagem no Brasil, Jorge Jesus marcou época no Flamengo e teve seu retorno alvo de rumores no passado. Agora, apenas uma melhora do Al Hilal em campo vai garantir uma tranquilidade para o técnico na Arábia Saudita.

PUBLICIDADE
Better Collective