PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após áudio vazado, Eric Faria revela postura polêmica de Sampaoli no Flamengo

Após áudio vazado, Eric Faria revela postura polêmica de Sampaoli no Flamengo

Repórter relatou conversa com jogador do clube carioca sobre convívio nos bastidores do clube

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Presente na cobertura de Flamengo x São Paulo, Eric Faria detonou Jorge Sampaoli em áudio vazado. Chamando o argentino de “imbecil” e associando o comportamento de mudar o time titular do Flamengo com um “problema cognitivo”, o repórter foi um dos nomes mais falados após o primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

Após o ocorrido, Eric Faria segue normalmente na cobertura do Flamengo na Globo. Dessa forma, em participação no Redação SporTV, o jornalista trouxe mais detalhes sobre a relação complicada envolvendo Sampaoli e o elenco rubro-negro. Consultando um jogador do plantel, houve uma sinalização da falta de diálogo do treinador com os atletas, que são ignorados e tratados de forma ríspida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Essa questão do Jorge Sampaoli com os jogadores é um fato. Há um distanciamento muito grande. Outro dia tive a possibilidade de um jogador e perguntei: ‘Vocês não conversam com ele? Não falam com ele (do esquema tático?)’. Esse atleta falou assim: ‘Cara, a gente tenta conversar, mas a gente começa a conversa e ele começa a falar mal de todo mundo, um por um’. Ou seja, não tem muito diálogo, é uma coisa muito distante o trabalho do Jorge Sampaoli com o elenco, não existe uma coesão.”, disse.

Sobre o vídeo de Marcos Braz brigando com um torcedor, Eric Faria contou que a reação no elenco do Flamengo foi de espanto. Pegos de surpresa, os jogadores não esconderam o sentimento de surpresa no momento em que assistiram o vice-presidente de futebol envolvido em uma grande confusão no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando aconteceu a confusão no shopping, a delegação estava viajando para Goiânia e o avião não tinha wi-fi. Os jogadores só souberam do que aconteceu no momento em que pousaram. A informação que eu tenho é que ficou todo mundo estarrecido com o que aconteceu.“, afirmou.

Better Collective