Home Futebol Presença de Lucas Perri em jogo do Botafogo contra o Corinthians é dúvida

Presença de Lucas Perri em jogo do Botafogo contra o Corinthians é dúvida

O goleiro do Glorioso sofreu uma lesão no jogo contra o Galo   

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

Lucas Perri se tornou peça indispensável neste Botafogo que lidera com folga o Brasileirão Série A, e com certeza, a notícia que poderá ficar de fora do jogo contra o Corinthians, preocupa seus torcedores.

Assim, o Glorioso vem de duas derrotas e viu a vantagem na liderança cair para sete pontos, e agora Lucas Perri não treinou na última terça-feira (19.09) e já é o segundo dia sem ir a campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Portanto, o goleiro sofreu uma lesão na lombar, na última partida do Botafogo, em derrota por 1 a 0 contra o Atlético-MG, na Arena MRV, e com muitas dores, Perri deixou o jogo no intervalo.

Agora, a presença de Lucas Perri, para a próxima partida do Botafogo contra o Corinthians na próxima sexta-feira (22.09), na Neo Química Arena, é dúvida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale dizer, que Perri vive seu melhor momento na carreira, e vem se destacando neste Botafogo que lidera o Brasileirão.

Perri chegou ao Botafogo há um ano é virou destaque do time  

O goleiro foi revelado pelo São Paulo, e chegou ao Glorioso em agosto de 2022, após boa passagem pelo Náutico. Perri está com 25 anos e pela primeira vez foi convocado para a seleção brasileira, na primeira convocação do técnico Fernando Diniz.

Nesse sentido, os números do goleiro no Brasileirão são excelentes: em 23 partidas, sofreu apenas 13 gols, sendo peça fundamental na ‘engrenagem’ do Botafogo, que tem a defesa menos vazada da competição.

PUBLICIDADE

Por fim, os números dentro de casa são ainda mais impressionantes, sendo que no Estádio Nilton Santos, Perri sofreu apenas cinco gols em 12 partidas.

PUBLICIDADE
Better Collective