Home Futebol Ídolo do Flamengo sai em defesa de Sampaoli: “Ele não perde sozinho”

Ídolo do Flamengo sai em defesa de Sampaoli: “Ele não perde sozinho”

Rubro-Negro é superado pelo São Paulo em pleno Maracanã no primeiro jogo da final da Copa do Brasil

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O Flamengo enfrentou o São Paulo neste domingo (17) e perdeu por 1 a 0, no Maracanã, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Após a partida, Everton Ribeiro saiu em defesa de Jorge Sampaoli e dividiu a culpa pela resultado negativo.

“Ele é nosso comandante, está com a gente. Ele não cai sozinho e não ganha sozinho, um tem que ajudar o outro. Vai ser uma semana de muito trabalho para buscarmos reverter esse resultado, que não é o que a gente espera, não é o que a gente buscou e trabalhou”, ressaltou o meia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em duelo no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro não conseguiu se impor, criou poucas chances de gols e foi derrotado pelo time comandado por Dorival Júnior, que agora joga pelo empate no Morumbi, no domingo que vem (24). Apesar do resultado negativo, Everton Ribeiro não ‘jogou a toalha’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agora é pensar positivo, não tem nada perdido. Temos uma semana para trabalhar, temos que usar o jogo no meio da semana que temos que usar para chegarmos com confiança, 100% para revertermos esse resultado. Vai ser difícil, é um jogo fora de casa, mas é uma final e temos mais uma chance. Vamos buscar com tudo o que temos”, disse a estrela do Flamengo.

A atuação do time comandado por Sampaoli realmente foi ruim e a torcida vaiou os jogadores após a derrota. Um dos grandes nomes dos últimos anos no clube, o meio-campista falou sobre a reação dos torcedores.

“Natural quando perdemos nos frustramos. A torcida fez uma festa muito linda, agradecemos todo o apoio que sempre tivemos, eles fazem a diferença mesmo”, destacou.

PUBLICIDADE

Antes do jogo derradeiro contra o São Paulo, o Flamengo encara o Goiás fora de casa, na quarta-feira (20), pelo Brasileirão Série A. Vale ressaltar que o clube carioca perdeu diversas chances de títulos neste ano e a Copa do Brasil é praticamente a última chance de levantar uma taça, já que a distância para o Botafogo é grande no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
Better Collective