PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani crava clube que se salva do rebaixamento: “Tem tudo o que o Santos não tem”

Sormani crava clube que se salva do rebaixamento: “Tem tudo o que o Santos não tem”

Jornalista não fica em cima do muro e aponta cenário positivo para o Vasco da Gama

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O Vasco da Gama venceu o Fluminense por 4 a 2, neste sábado (16), e respirou na briga contra o rebaixamento no Brasileirão Série A. Nas redes sociais, Fábio Sormani não ficou em cima do muro e cravou o destino do clube do Rio de Janeiro e do Santos na competição.

“Vasco não cai. Tem tudo o que o Santos não tem: elenco com caráter competitivo, vergonha na cara, jogadores comprometidos, treinador experiente e competente, postura, vontade. Tem um ponto a menos que o Santos e um jogo a menos”, disse ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Cruzmaltino ainda está atrás do Santos, mas tem um jogo a menos e pode ultrapassar o Peixe nos próximos dias. No momento, o time carioca soma 20 pontos, contra 21 do Alvinegro do litoral paulista. Sormani projetou as rodadas seguintes:

“Próximos jogos do Vasco: Coritiba (c), América (f), Santos (f), São Paulo (c), Fortaleza (c). Próximos do Santos: Bahia (f), Vasco (c), Palmeiras (f), Internacional (f) e Bragantino (c). Pra mim o Vasco fará 11 pontos; o Santos, 2. Vasco chegará a 31 pontos e o Santos 23. Espero muito estar errado”, analisou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A briga contra o rebaixamento deve se manter acirrada até as últimas rodadas. Além de Santos e Vasco, o Z4 conta com América-MG e Coritiba neste momento.

Gabriel Pec vibra com atuação diante o Fluminense

“Estou muito feliz pelo meu momento. O professor sabe o momento certo. Nos últimos dois jogos,ele optou por eu começar no banco. Meus pais falam que independente do tempo que eu ficasse em campo, que eu deveria dar o meu melhor”, declarou.

PUBLICIDADE

O jovem atleta saiu do banco de reservas quando o clássico estava 2 a 2 e marcou os dois gols da vitória do Vasco da Gama, que respira na luta contra a zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Better Collective