Técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli finalizou os últimos ajustes nos preparativos do time para decisão da Copa do Brasil, contra o São Paulo. O primeiro jogo da série que define o título do torneio nessa temporada, ocorre nesse domingo (17), no Maracanã. E para o confronto, o argentino deve mandar a campo uma nova formação no setor de ataque do Rubro-Negro.
De acordo com a Coluna do Fla, Sampaoli ensaiou o Mengão com Gabigol, Pedro e Bruno Henrique no comando de ataque da equipe diante do São Paulo. Caso a opção pela formação se concretize, será a primeira vez que o treinador usa o trio de atacantes na mesma escalação.
O treinador esboçou essa formação em treino realizado na manhã deste sábado (16), que finalizou os preparativos do Flamengo para o duelo decisivo que acontece nesse domingo, no Maracanã.
Ainda segundo a informação, o meia Arrascaeta, que é ausência na equipe desde o empate em 0 a 0 com o Internacional no último dia 26 de agosto, não deve ir a campo. O uruguaio sofreu lesão muscular, assim como o atacante Luiz Araújo, e a dupla já realiza atividade com bola no Ninho do Urubu. Ambos os jogadores não participaram da preparação do time nos últimos dias para o confronto com o São Paulo, na final da Copa do Brasil.
Sem o camisa 14, Sampaoli testou o meio de campo do Flamengo com Erik Pulgar, Victor Hugo e Gerson. Enquanto Gabigol, Pedro e Bruno Henrique foram experimentados como trio de ataque.
Provável escalação do Flamengo para Copa do Brasil
Conforme o treino na manhã de hoje (16) e apuração da Coluna do Fla, a provável escalação do Flamengo para decisão contra o São Paulo deve ser a seguinte: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Victor Hugo e Gerson; Gabigol, Bruno Henrique e Pedro.
O duelo Flamengo x São Paulo ocorre nesse domingo (17), às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro. A partida é válida pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. O jogo da volta ocorre no dia 24, no domingo seguinte, no Morumbi.