Home Futebol Breno Lopes sinaliza atitude após polêmica com torcedores do Palmeiras

Breno Lopes sinaliza atitude após polêmica com torcedores do Palmeiras

Atacante do Verdão gerou desconforto com torcedores após ter marcado o gol da vitória sobre o Goiás, nos acréscimos

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Depois de ter comemorado de forma efusiva e provocativa à torcida do Palmeiras por ter marcado o gol da vitória sobre o Goiás, na noite desta sexta-feira (15), Breno Lopes planeja se retratar pelo episódio de polêmica vivenciado no jogo da 23ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com informações do influencer Lucas Tanaka, os jogadores e comissão técnica se fecharam em defesa de Breno Lopes, que prometeu pedir desculpas aos torcedores do Palmeiras por conta do comportamento.

Ainda segundo Tanaka, o herói do título da Libertadores de 2020 ficou desolado nos vestiários depois da polêmica, foi respaldado por Abel Ferreira e companheiros de equipe nos bastidores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao anotar o gol da vitória do Palmeiras sobre o Goiás, já nos acréscimos, Breno Lopes saiu provocando os torcedores, e chegou a se direcionar para a organizada, onde mostrou o dedo do meio, e colocou a mão no ouvido, respondendo algumas críticas que foi alvo recentemente, inclusive, após ter perdido um tento claríssimo no clássico contra o Corinthians.

ABEL FALA SOBRE BRENO LOPES

Como já era esperado, o primeiro questionamento para Abel na coletiva pós-jogo foi justamente o caso envolvendo o atacante. Indagado se faltou “cabeça fria” para Breno Lopes, o comandante português colocou “panos quentes” no episódio.

“O primeiro a dizer é que sempre precisamos de nossos torcedores. Eles sabem que temos um elenco bem curto, e precisamos de todos os jogadores. E precisamos muito que os torcedores nos ajudem. A segunda coisa é que eu sou o primeiro a cometer erros aqui, já fui expulso algumas vezes, e em muitas por não controlar as minhas emoções”, disse o treinador do Palmeiras.

Vice-líder do Brasileirão, o Palmeiras encurtou a diferença em relação ao Botafogo, que joga neste sábado, contra o Atlético-MG, fora de casa. Por ora, os dois times estão separados por sete tentos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective