O Manchester United vive uma fase complicada nesse início de temporada. Além dos desempenhos ruins nas primeiras rodadas, as polêmicas com Antony e Sancho resultaram no afastamento de ambos os atletas, que não estarão à disposição para o jogo desse final de semana pela Premier League.
Nesta sexta-feira, durante entrevista coletiva, o treinador dos red devils falou sobre o caso do atacante brasileiro, que vem repercutindo pelo mundo do futebol. Segundo as acusações, Antony teria agredido a DJ Gabriela Cavalin, sua ex-namorada.
“Claro que já conversei com ele (sobre toda a situação). Ele está desapontado, mas está bem”, afirmou o treinador do Manchester United.
Enquanto a investigação acontece no Brasil, o atacante brasileiro está afastado do Manchester United, para focar no andamento do caso policial.
O treinador ainda foi perguntado sobre o retorno do atacante brasileiro, afirmando que não existe previsão:
“Não faço ideia (sobre quando Antony retornará)”, afirmou o holandês.
Manchester United vive fase conturbada
O momento não é bom em Old Trafford. O Manchester United vem de uma derrota para o Arsenal na Premier League. Até o momento, os red devils possuem duas vitórias e dois tropeços na competição, o que deixa a equipe distante do G-4.
O desempenho dentro de campo vem sendo alvo de muitas críticas por parte de torcedores, já que o Manchester United teve imensas dificuldades para derrotar Wolverhampton e Nottingham Forest. Além disso, a participação dos ingleses na janela de transferências foi considerada decepcionante, já que havia a expectativa de grandes nomes serem contratados no mercado da bola.
Para piorar, além de Antony e Sancho, a situação de Maguire também vem causando polêmica. O zagueiro vem sendo alvo de muitas críticas sempre que entra em campo, tanto pelo Manchester United quanto pela seleção inglesa.