PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Empresário sinaliza condição de Arrascaeta em Flamengo x São Paulo: “Conversei com ele”

Empresário sinaliza condição de Arrascaeta em Flamengo x São Paulo: “Conversei com ele”

Uruguaio vem trabalhando forte no clube para ficar à disposição de Sampaoli na final da Copa do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sofrendo uma lesão bíceps femoral da coxa esquerda no jogo contra o Internacional, Arrascaeta virou dúvida para encarar o São Paulo. Apesar do diagnóstico preocupante, o meia se encontra em tratamento intensivo e já realizou algumas atividades em campo. Sendo assim, em entrevista à rádio 890 Sport, Daniel Fonseca sinalizou que o jogador pode ser relacionado para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

Adotando um discurso cauteloso, o empresário de Arrascaeta relatou que teve uma conversa com o camisa 14. Em caso de aval do departamento médico, ele pode começar o duelo no banco de reservas, mas existe a possibilidade de Sampaoli poupá-lo para garantir a presença completa no confronto de volta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ontem, conversei com ele. Talvez no domingo ele possa estar no banco de reservas. De agora até dezembro veremos o que pode surgir para ele. Ele é um ídolo do Flamengo. Se o clube ganhar a Copa (do Brasil), o clima vai se acalmar“, relatou Daniel Fonseca.

Sem garantir a presença de Arrascaeta no embate, Sampaoli rasgou elogios ao São Paulo. Diante disso, o treinador do Flamengo apontou que a postura nos primeiros 90 minutos da decisão vai precisar ser diferente em relação ao duelo com o Athletico, tendo em vista a derrota por 3 a 0 no Brasileirão.

“Sinceramente, hoje foi um passo atrás porque vínhamos com muita ilusão. Mas o futebol… Neste clube, demanda ganhar sempre, e hoje ficamos em dívida basicamente por nós, comissão técnica, pela ilusão que tínhamos nesse jogo, que era muito importante para nós (…) Um jogo que, por ser uma final, vai ter uma atenção importante. Os dois times têm grandes jogadores. São Paulo foi buscar o Lucas Moura no mercado, o James Rodríguez, se reforçou para ganhar. Então temos que estar em uma muito boa tarde para ganhar esse título porque o rival é muito forte”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective