Com expectativa de ganhar sequência na seleção, Raphael Veiga, após ficar apenas no banco contra a Bolívia, entrou em campo diante do Peru. Apesar disso, como entrou aos 48 minutos do segundo tempo, o curto período em campo não foi suficiente para que o jogador conseguisse destaque em campo.
Apesar disso, Veiga celebrou os poucos minutos em que atuou pelo Brasil. Sendo assim, como entrou na vaga de Neymar, o camisa 10, assim como Rodrygo, fez questão de exaltar o companheiro de time, que ainda pode ocupar o espaço de substituto imediato do craque.
“Gratidão por cada momento com essa camisa”, escreveu Veiga.
“Craque“, comentou Neymar.
“Joga muitooo”, exaltou Rodrygo.
Tá cavando vaga no time de coração, NJ 👀💚 pic.twitter.com/D5vXu7ny51
— Palestra News (@Palestra_News_) September 13, 2023
Agora, Veiga vai voltar todas as suas atenções para a reta final da temporada. Por conta da presença do Palmeiras nas semifinais da Libertadores, o meia quer seguir apresentando um bom futebol e espera retornar à seleção ao lado de Rony.
“O Rony tem desejo de retornar para cá, ele ficou vendo a convocação, mas dessa vez não veio. Tive oportunidade também de jogar e vencer com o Rony no Athletico. Espero que as coisas aconteçam da melhor maneira e ele possa voltar. No Palmeiras ele nos ajuda muito, o Abel o ama. É um cara por quem eu torço demais. Daqui até a Copa tem um caminho longo, mas todo jogo é importante, toda convocação é importante, é o que vai fazer com que a gente volte a cada convocação”, afirmou.