PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos manda “recado” a Casagrande após vitória do Brasil e Neymar reage

Marcos manda “recado” a Casagrande após vitória do Brasil e Neymar reage

Ex-jogador acompanhou segundo jogo da seleção brasileira nas Eliminatórias e não deixou de "alfinetar" comentarista e "secadores"

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Figura ativa nas redes sociais, o pentacampeão Marcos agitou os seguidores com post realizado nesta madrugada de quarta-feira (13), logo após a vitória do Brasil diante do Peru, em Lima, pelo placar de 1 a 0. O tento canarinho foi anotado já próximo dos acréscimos por Marquinhos, e o ídolo do Palmeiras não desperdiçou a oportunidade para brincar com os “antis” e citou Casagrande nominalmente.

Na visão do ex-jogador, o comentarista já estava pronto para criticar a exibição da seleção brasileira, que se encaminhava para um 0 a 0, quando Marquinhos balançou as redes adversárias, garantindo assim mais um triunfo para a equipe de Fernando Diniz. O que também chamou atenção foi que Neymar reagiu na publicação de Marcos. O camisa 10 da seleção não nutre uma boa relação com Casão, que já criticou o atacante inúmeras vezes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fala verdade, vocês já estavam prontinhos pra cornetar, né? Casão então, engoliu o caroço!!”, disparou o pentacampeão. Nos comentários, Neymar publicou uma sequência de emojis rindo da publicação.

PUBLICIDADE

MARCOS E O JOGO FESTIVO

Convidado do podcast “Palmeiras Cast” no último mês, o ex-goleiro foi desafiado por Rudy Landucci, apresentador do programa, a fazer um novo jogo festivo para celebrar os 12 anos da sua aposentadoria. Ao tomar conhecimento da ideia, Marcos gostou e diante do longo prazo para se condicionar se motivou, apresentando somente algumas “restrições”: barrar seus amigos que possuem um espírito muito competitivo.

PUBLICIDADE

“Legal mesmo hein. Campo inteiro? Dá tempo de dar um treinada, eu preciso treinar, se eu tomar uma bolada eu quebro o braço. Quem você vai chamar? Eu quero cortar. Não vai chamar o Cafu, Rivaldo, Edmundo, Amaralzinho. Tem que levar uma balança e pesar acima de 110 quilos ou ter 60 anos”, disparou o ídolo do Palmeiras, citando ainda outro nome que eventualmente será “barrado”.

“O Zé Roberto também não. No vestiário, ele vai tirar a camisa e vai acabar a gente ficando depressivo. Você olha pra sua barriga e olha pra ele”, complementou Marcos na oportunidade.

Better Collective