O assunto descenso para a Série B foi tema de discussão breve no programa “Os Donos da Bola” nesta terça-feira (12). Ao falar sobre os times ameaçados, o ex-goleiro Velloso citou o risco iminente que o Cruzeiro sofre no certame. Apesar de não figurar no Z4 momentaneamente, a equipe celeste vem em queda livre, que acabou culminando na troca do comando técnico.
“A realidade do Corinthians no Brasileiro é sair lá de baixo. A situação está ruim. Santos, Goiás, Bahia que contratou Rogério Ceni, precisa escapar lá de baixo também. O Cruzeiro tá muito mal também, eu acho que vai cair”, avaliou Velloso.
Na situação de tabela, o time celeste aparece na 12ª posição, com 26 pontos somados em 22 jogos disputados. O Santos é o primeiro time a abrir a zona de rebaixamento, com 21 tentos. De acordo com o site “Infobola”, a Raposa detém 17% de chances de rebaixamento no Brasileirão.
VELLOSO PEDE CAUTELA
No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (11), o ex-goleiro foi questionado por Neto sobre o “caso Antony”, e destacou a necessidade de ter cautela nos apontamentos, devido à seriedade da situação.
“É um assunto que tem gerado muita discussão. Atualmente, violência doméstica tem que condenar de todas as formas. Não é possível que a gente está vivendo em um tempo ainda em que uma pessoa vá agredir a esposa dentro de casa”, avaliou Velloso.
“Só que eu acho o seguinte: precisamos condenar quem for condenado. A gente precisa esperar um pouco, porque já tivemos casos que foi feito uma denúncia que não era verdade. Vou citar o exemplo do Neymar, que foi acusado de ter agredido uma menina aqui do Brasil e depois foi provado que era tudo armação”, complementou o ex-jogador.