Diante da indefinição em torno do futuro de Bruno Henrique no Flamengo, o apresentador Neto apontou que alguns clubes do futebol nacional poderiam fazer investidas para “tomar” o atacante do rubro-negro carioca.
Vinculado ao time da Gávea até o final desta próxima temporada, o jogador chegou abrir conversas com a diretoria, mas a oferta sinalizada não agradou, e as partes seguem em debate, em busca de um denominador comum.
“Eu vou dar um conselho para o Palmeiras, Corinthians, Santos, São Paulo, contrata o Bruno Henrique meu irmão. Vocês estão de brincadeira. Ele está sobrando. O Bruno Henrique não quis renovar com o Flamengo porque ofereceram um ano de contrato e o mesmo salário. Qualquer um de vocês podem contratar. Se o Palmeiras contratar o Bruno Henrique, ganha tudo, e algo mais”, disparou o ex-jogador.
“Oh, Leila, Abel Ferreira, vai lá e traz o Bruno Henrique para o Palmeiras. Esquece. Pode vender o Rony, o Dudu. Esquece”, complementou Neto.
NETO ALFINETA EX-GOLEIRO
No último domingo (10), o apresentador desdenhou do resultado de estreia da seleção brasileira diante da Bolívia, e aproveitou para criticar o ex-goleiro Júlio César, que foi convocado para as edições de 2010 e 2014 na Copa do Mundo.
“Qualquer um que estiver hoje na frente da seleção vai classificar, vai ganhar a Copa América, Eliminatórias, vai ganhar tudo. Aí em 2010, o Dunga foi e convocou o Grafite, que hoje está comentando muito bem no SporTV, e eu sou fã dele. Na época, ele jogava na Arábia. Terceiro jogo, contra a Holanda, primeiro tempo muito bom do Brasil. Perdeu. Goleiro mão de pau. Goleirinho mão de pau. Júlio César. Que foi para duas Copas do Mundo. E em uma delas, nem em clube ele estava”, disparou Neto.