PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos ironiza Lula, cita avião de Leila, mas avisa: “Jamais vou envolver o Palmeiras na política”

Marcos ironiza Lula, cita avião de Leila, mas avisa: “Jamais vou envolver o Palmeiras na política”

Ídolo do Verdão deixou claro que não possui interesse em causar divergências com os torcedores

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apoiador de Jair Bolsonaro, Marcos não deixa de manifestar seu posicionamento político. Dessa forma, mediante o atual governo nacional, o ex-goleiro costuma alfinetar situações envolvendo o presidente do Brasil. Ativo nas redes sociais, ele compartilhou uma matéria do Estadão com a manchete “Lula exige avião com sala de reunião, escritório pessoal e suíte para casal; veja quanto custará”, algo que fez a aeronave de Leila Pereira ser mencionada em forma de ironia.

“Semana boa pra ‘nóis’ cornetar o AVIÃO DA LEILA, vamo lá imprensaaaaa!”, escreveu na publicação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos comentários da postagem, Marcos respondeu os seguidores que lamentaram sua escolha política. Em resposta, o pentacampeão do mundo fez questão de deixar claro que suas opiniões possuem caráter totalmente pessoal, motivo pelo qual o Palmeiras jamais será envolvido nas mensagens públicas.

“Essa posição é minha, do Marcão eleitor, cidadão. Jamais vou envolver nosso time numa discussão política quando eu estiver representando (o Palmeiras) como ex-jogador. Eu, com a camisa, sou o Marcão goleiro. Tirou o manto, é o Marcão cidadão”, assegurou para um internauta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em outro comentário, Marcos defendeu o direito de cobrar Lula, tendo em vista a posição do chefe de Estado. Como não realizou nenhum tipo de ataque pessoal, o ídolo do Palmeiras apontou que é livre para manifestar suas opiniões.

“Não é isso uma democracia? Vocês fiscalizando os erros do Bolsonaro e quem votou nele fiscalizam os erros do Lula? Então ferrou mesmo, se não posso discordar do meu presidente e vou me ferrar com isso, então já virou Cuba mesmo“, afirmou.

Better Collective