Home Futebol Milton Neves pede camisa 9 para substituir Richarlison na seleção: “Resolveria”

Milton Neves pede camisa 9 para substituir Richarlison na seleção: “Resolveria”

Comentarista opinou que o atacante do Tottenham tem sentido peso de atuar com a amarelinha e indicou nome ideal para vaga

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Em publicação na sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Milton Neves repercutiu a discussão em torno da fase desempenhada pelo atacante Richarlison. Substituído no jogo contra a Bolívia, o jogador que foi titular na última Copa do Mundo foi visto chorando pelo atual momento vivenciado, com “seca” de gols. Para Milton, Fernando Diniz deveria buscar uma outra opção no comando ofensivo, e teria essa alternativa dentro do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E esse talvez seja o principal problema de Fernando Diniz em seu início de trabalho na seleção: encontrar um homem-gol que deslanche com a amarelinha. Para mim, ele resolveria tal problema facilmente recorrendo a um atleta rival do Fluminense. Falo de Pedro, do Flamengo”, pontuou Milton Neves, emendando na sequência os pontos positivos do camisa 9 rubro-negro.

“Eu sei que quem joga na Europa acaba sendo privilegiado nas convocações das seleções do mundo inteiro. Portanto, fosse Diniz, eu daria uma boa sequência nas Eliminatórias para o camisa 9 do Fla. Jogador técnico e com faro de gol, aposto que ele solucionaria tal deficiência da nossa seleção”, complementou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MILTON NEVES DÁ CONSELHO

No último domingo (10), o comentarista utilizou as redes sociais para compartilhar uma mensagem a Richarlison. Na oportunidade, ele publicou um vídeo de um entrevero do camisa 9 do Tottenham no clássico contra o Arsenal no início do ano, pela Premier League na temporada passada.

“Depois desse dia, o Pombo nunca mais foi o mesmo. Força, garoto, mas tenha humildade”, disparou Milton Neves.

No lance em questão citado pelo jornalista, Richarlison foi tirar satisfações com o goleiro Aaron Ramsdale, dos Gunners, após o apito final no Derby Londrino, gerando uma confusão generalizada no gramado. Richarlison colocou o dedo em riste contra o arqueiro e chegou a empurrar o adversário.

PUBLICIDADE
Better Collective