PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Magno Navarro “ousa” e aponta técnico para seleção na Copa de 2026: “Ganharia fácil”

Magno Navarro “ousa” e aponta técnico para seleção na Copa de 2026: “Ganharia fácil”

Comentarista propôs medida ousada para seleção brasileira chegar a todo vapor no Mundial dos Estados Unidos, Canadá e México

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O futuro da seleção brasileira foi pauta no programa “Apito Final” neste domingo (10), na Band. Em determinado momento da atração esportiva comandada por Neto, o jornalista Magno Navarro disse que a CBF poderia fazer o inverso acerca do comando técnico, e optar por Diniz como o treinador fixo do escrete nacional, fazendo uso do bom aproveitamento inicial que o profissional tem em seus trabalhos.

“Dentro dessa lógica de ter um interino e depois o treinador fixo, era melhor ter o Ancelotti de interino, e seis meses antes da Copa, chama o Diniz e coloca para treinar todo o dia. Tem o ciclo Diniz, avassalador, ele faz sete jogos, e aí ele ganharia essa Copa com o pé nas costas”, disparou Magno Navarro, de forma irônica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na abertura do programa, o ex-jogador Neto voltou a reforçar o posicionamento de ser contra a presença de Diniz no comando técnico da seleção, mesmo sendo de forma interina, principalmente por falta de bagagem.

MAGNO NAVARRO REVELA INCÔMODO DE NARRADOR

Em entrevista ao “Flow Sport Club” na última semana, Magno Navarro disse que o narrador Milton Leite reprovou a sua imitação. Na oportunidade, o próprio humorista e comentarista admitiu que a imitação não havia ficado boa, uma vez que ele vinha focado, paralelamente, em outros projetos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu gosto muito do Milton Leite, ele é maravilhoso. Não estava muito boa (a imitação). Foi em uma época que eu estava fazendo muito conteúdo e eu queria me testar também. Se testar na internet é muito complicado, tinha até mais coragem que hoje. A gente estava na pandemia e não tinha muita coisa para fazer. Fiz lá e botei uma ou outra frase dele. O público ficou 50% gostou e 50% não gostou”, revelou Magno Navarro.

Better Collective