PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rafael Sóbis revela mudança na personalidade de Arrascaeta após trocar Cruzeiro pelo Flamengo

Rafael Sóbis revela mudança na personalidade de Arrascaeta após trocar Cruzeiro pelo Flamengo

Meio-campista uruguaio foi contratado pelo Rubro-Negro carioca em 2019, ano mágico na história do clube

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Contratado pelo Flamengo em janeiro de 2019, por nada menos do que 15 milhões de euros (R$ 63,7 milhões na época), a maior compra da história do futebol brasileiro naquele momento, Arrascaeta “desabrochou” no Rio de Janeiro e conseguiu mostrar todo o futebol que já demonstrava no Cruzeiro, mas de forma mais tímida.

É o que atesta o ex-atacante Rafael Sóbis, que atuou com o meia uruguaio na Raposa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista ao Charla Podcast, Sóbis falou sobre a mudança na personalidade que o craque do Flamengo passou desde que veio para o Flamengo.

Arrasca no Cruzeiro era tímido mesmo. O que o Rio faz com as pessoas, né? (risos). Ele era super tímido. Esse cara joga muita bola. Poderia ser brasileiro, né? O que esse gringo fazia nos treinos… Se ele fizesse no jogo o que fazia nos treinos. Tinha dias que ele tirava os caras pra abobado. E no jogo ele nunca conseguiu… Arrascaeta é um craque. No Flamengo ele evoluiu e tem estrela“, disse Sóbis sobre o colega.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo corre contra o tempo para ter Arrascaeta na Copa do Brasil

Ainda em recuperação de uma lesão na coxa direita, o meia uruguaio ainda é dúvida para os dois jogos da grande final da Copa do Brasil deste ano entre Flamengo e São Paulo.

Os jogos serão disputados nos dias 17 (Maracanã) e 24 (Morumbi), dois domingos, ambos às 16h (de Brasília).

Better Collective