Ostentando um bom momento com a camisa do Cuiabá, Deyverson está sendo especulado pela equipe do Grêmio para 2024. De acordo com informações do jornalista Rafa Pfeiffer, da “Rádio Guaíba”, o Imortal se mostra atento ao mercado da bola, e diante da iminente saída de Luis Suárez, já começa cotar possíveis substitutos para suprir a lacuna, e o ex-jogador do Palmeiras está na lista de opções.
O grande entrave para uma eventual negociação se resume ao fato de Deyverson ter contrato com o Dourado até o final de 2024. Aos 32 anos, o atacante acumula bons números pelo time do Centro-Oeste. São 13 gols anotados em 30 jogos realizados.
Somente no Brasileirão, o camisa 16 computa oito tentos, sendo o terceiro na lista de goleadores do certame. Curiosamente, antes de engatar um bom momento com o clube mato-grossense, Deyverson enfrentou um momento de turbulência, e esteve às vias de fato de acertar com o Coritiba, mas o negócio não andou. A multa do atleta é de R$ 20 milhões para o futebol brasileiro e R$ 27 milhões para o exterior.
Na última semana, Deyverson enfrentou a equipe do Grêmio, na Arena, em confronto da Série A, deu bastante trabalho aos defensores do Imortal, mas não evitou o revés do Dourado. Após o apito final, o atacante brincou com o fato de enfrentar o seu padrinho de casamento, Rodrigo Ely, antigo companheiro no futebol espanhol.
“Justo não acho (a derrota para o Grêmio). Queria ganhar, mas a equipe do Grêmio dificulta muito aqui na Arena, tem jogadores de muita qualidade. O Rodrigo Ely, o Pepê, são grandes amigos meus. O Rodrigo é meu padrinho de casamento, jogamos juntos no Alavés. Jogar contra ele hoje foi precário”, afirmou Deyverson na oportunidade.