PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani cita Vitor Roque, mas sugere outro camisa 9 para o Brasil: “Se o Richarlison está…”

Sormani cita Vitor Roque, mas sugere outro camisa 9 para o Brasil: “Se o Richarlison está…”

Jornalista acredita que jovem pode atuar ao lado de Neymar no setor ofensivo da seleção

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Substituído contra a Bolívia, Richarlison acumulou mais um jogo sem balançar as redes pelo Brasil. Dessa forma, o atacante pode perder a posição de titular na sequência das Eliminatórias, tendo em vista a concorrência de nomes como Pedro e Vitor Roque. Além da dupla, Fabio Sormani acredita que outro atleta possui condições de disputar a camisa 9.

Em mensagem no Twitter, Sormani sugeriu a presença de Marcos Leonardo na seleção. Concorrente de Vitor Roque no time olímpico do Brasil, o centroavante é uma das esperanças do Santos fugir do rebaixamento. Sendo assim, o jornalista projetou uma parceria com Neymar e Rodrygo, que também foram formados no Peixe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Rodrygo jogou uma barbaridade na goleada do Brasil sobre a Bolívia (5-1). Dois gols e uma desenvoltura que apenas os grandes jogadores têm. Precisamos arrumar um camisa 9, pois Rodrygo, Neymar e Vini Jr formam um trio espetacular. Vitor Roque seria esse camisa 9?”, escreveu Sormani.

“Seria Marcos Leonardo o camisa 9 que o Brasil procura? Não acho que o Marcos Leonardo tenha nível de seleção. Mas se Richarlison lá está… Quem sabe o Marcos Leonardo ao lado desse trio desabrocharia. E mais: seriam três Meninos da Vila no ataque. Não se esqueçam: quando o Santos foi base o Brasil viveu sua época de ouro.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes do jogo contra o Peru, Fernando Diniz fez questão de apoiar Richarlison. Chorando no banco de reservas, o atacante deve começar jogando no próximo jogo do Brasil e possui a confiança do técnico.

Todo mundo já acolheu (Richarlison), e a torcida também acolheu, já que ele saiu aplaudido. Isso é uma coisa muito legal que ele desperta no torcedor. Uma coisa carinhosa. Vamos fazer de tudo para que ele possa manter a tranquilidade, porque ele é um jogador grandioso, e a bola dele vai passar a entrar.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective