Substituído contra a Bolívia, Richarlison acumulou mais um jogo sem balançar as redes pelo Brasil. Dessa forma, o atacante pode perder a posição de titular na sequência das Eliminatórias, tendo em vista a concorrência de nomes como Pedro e Vitor Roque. Além da dupla, Fabio Sormani acredita que outro atleta possui condições de disputar a camisa 9.
Em mensagem no Twitter, Sormani sugeriu a presença de Marcos Leonardo na seleção. Concorrente de Vitor Roque no time olímpico do Brasil, o centroavante é uma das esperanças do Santos fugir do rebaixamento. Sendo assim, o jornalista projetou uma parceria com Neymar e Rodrygo, que também foram formados no Peixe.
“Rodrygo jogou uma barbaridade na goleada do Brasil sobre a Bolívia (5-1). Dois gols e uma desenvoltura que apenas os grandes jogadores têm. Precisamos arrumar um camisa 9, pois Rodrygo, Neymar e Vini Jr formam um trio espetacular. Vitor Roque seria esse camisa 9?”, escreveu Sormani.
“Seria Marcos Leonardo o camisa 9 que o Brasil procura? Não acho que o Marcos Leonardo tenha nível de seleção. Mas se Richarlison lá está… Quem sabe o Marcos Leonardo ao lado desse trio desabrocharia. E mais: seriam três Meninos da Vila no ataque. Não se esqueçam: quando o Santos foi base o Brasil viveu sua época de ouro.”, completou.
Seria Marcos Leonardo o camisa 9 q o Brasil procura? Ñ acho q ML tenha nível de seleção. Mas se Richarlyson lá está… Quem sabe ML ao lado desse trio desabrocharia. E mais: seriam 3 Meninos da Vila no ataque. Ñ se esqueçam: qdo o Santos foi base o Brasil viveu sua época de ouro. https://t.co/rmZGDs72rL
— FABIO SORMANI (@fabio_sormani57) September 9, 2023
Antes do jogo contra o Peru, Fernando Diniz fez questão de apoiar Richarlison. Chorando no banco de reservas, o atacante deve começar jogando no próximo jogo do Brasil e possui a confiança do técnico.
“Todo mundo já acolheu (Richarlison), e a torcida também acolheu, já que ele saiu aplaudido. Isso é uma coisa muito legal que ele desperta no torcedor. Uma coisa carinhosa. Vamos fazer de tudo para que ele possa manter a tranquilidade, porque ele é um jogador grandioso, e a bola dele vai passar a entrar.”, afirmou.