Home Futebol Alexandre Gallo afirma que Santos chegou ao limite para contratar Roberto Pereyra

Alexandre Gallo afirma que Santos chegou ao limite para contratar Roberto Pereyra

Peixe tentou recentemente sem sucesso contratação de jogador, que se tornou cobiçado por Palmeiras e Botafogo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Roberto Pereyra foi recente alvo do Santos no mercado da bola, mas depois de negociações extensas, o meio-campista não fechou com o time. E agora se vê alvo de rivais como Palmeiras e Botafogo nos últimos dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Peixe foi bastante ativo e até o seu coordenador esportivo, Alexandre Gallo, a ir a Europa para tentar sem sucesso contratar o jogador. O dirigente falou sobre o assunto em entrevista ao Esporte Total, da Band, e comentou detalhes das malsucedidas conversas com o jogador argentino, citando interesse de outros times pelo atleta.

“Chegamos ao nosso limite. Estive na Itália com o representante do atleta. Ele tinha proposta da Udinese, uma do Botafogo que era bem inferior a do Santos. E teve uma proposta melhor do Besiktas”, disse Gallo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu vi todas as propostas e ele não queria ir para o Besiktas. Na conversa, chegamos num ponto em que o representante queria, o Pereyra queria. Mas, ao final das contas, ele não quis voltar para a América do Sul”, completou o dirigente santista.

A tentativa de contratação de Roberto Pereyra foi a grande ‘novela’ santista do mercado da bola, na qual o Peixe mirou o jogador para reforçar a equipe na briga para evitar o rebaixamento para a Série B. Com o fim das negociações, o clube mirou outros alvos, conseguindo as contratações de Tomás Rincón e Alfredo Morelos.

Better Collective