PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldinho Gaúcho dribla fã em jogo do Barcelona Legends e vídeo viraliza

Ronaldinho Gaúcho dribla fã em jogo do Barcelona Legends e vídeo viraliza

R10 deixou sua marca no triunfo de 5 a 1 do time blaugrano em amistoso festivo realizado em Israel e roubou a cena com "finta"

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Astro do futebol mundial, Ronaldinho Gaúcho segue aprontando das suas. Conhecido pelo vasto “cardápio” de dribles quando marcou época atuando nos gramados do Velho Continente, o “Bruxo” mostrou que segue com a categoria de sempre, e não ter perdoado nem mesmo os fãs.

Em dado momento do confronto do Barcelona Legends contra o Maccabi Haifa, em Israel, nesta quinta-feira (07), um torcedor invadiu o gramado, e ao se aproximar de Ronaldinho Gaúcho, ficou na “saudade”, sendo fintado pelo ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após levar o drible, o jovem foi “presa fácil” para os seguranças, que rapidamente neutralizaram a situação e removeram o invasor. A cena, obviamente, acabou viralizando nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Com a bola rolando, Ronaldinho Gaúcho quase ia marcando um gol antológico ao sair driblando todo o sistema defensivo do Maccabi Haifa, chegou próximo de marcar um belo gol em cobrança de falta. O “Bruxo”, no entanto, deixou a sua marca convertendo cobrança de pênalti, contribuindo assim para a goleada de 5 a 1 dos catalães sobre os israelenses.

PUBLICIDADE

RONALDINHO GAÚCHO NA CPI

Na última semana, o ex-jogador marcou presença na reunião da CPI das Pirâmides Financeiras. O “Bruxo” já havia sido convocado duas vezes, mas não compareceu à comissão, o que impactou no pedido de uma condução coercitiva.

Apontado pela comissão como fundador e sócio-proprietário da “18K Ronaldinho”, empresa responsável pela venda de criptomoedas, o ex-jogador se tornou réu em uma ação coletiva movida em 2020, que pede R$ 300 milhões em prejuízo aos investidores. A empresa em questão, prometia rendimentos de até 2% ao dia, mas acabou bloqueando contas e não arcou com os pagamentos para os investidores. O “Bruxo” negou participação na empresa.

“Não é verdade que sou fundador e sócio-proprietário da empresa. Eu nunca fui sócio da empresa. Os sócios utilizaram indevidamente o meu nome para criar a razão social dessa empresa. Inclusive eu já fui ouvido pelo MPSP e pela PCRJ, na condição de testemunha. Eu jamais autorizei a utilização do meu nome e imagem pela empresa. Eu, mais do que ninguém, quero que tudo isso seja solucionado. É o meu nome que tá sendo queimado, é o meu nome que tá sendo falado”, afirmou Ronaldinho.

Better Collective