PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Bruno Henrique, do Flamengo, entra na mira de três clubes do Brasileirão, diz Nicola

Bruno Henrique, do Flamengo, entra na mira de três clubes do Brasileirão, diz Nicola

Clube carioca ainda não avançou em tratativas nos bastidores para renovar com o atacante

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Destaque na vitória do Flamengo sobre o Botafogo, Bruno Henrique mostrou que está totalmente recuperado da grave lesão no joelho. Chamando a responsabilidade, o camisa 27 garantiu o triunfo com um chutaço em que Lucas Perri não teve chances de defesa. Dessa forma, o desempenho mostrou que o atleta é indispensável na equipe titular.

Mesmo sendo um jogador decisivo desde que chegou ao Flamengo, Bruno Henrique ainda não renovou seu contrato. Diante disso, segundo o jornalista Jorge Nicola, a atual situação do atleta despertou o interesse de Corinthians, São Paulo e Atlético-MG. Porém, mesmo com o término no vínculo em dezembro, o estafe do atacante vem freando aproximações de outros times nos bastidores, tendo em vista a prioridade de seguir no Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Essa demora do Flamengo dos representantes do jogador já causa algum incômodo. Têm vários clubes brasileiros de olho em Bruno Henrique, mas não há propostas oficiais porque o estafe tem vetado qualquer tipo de negociação. Toda vez que ele é procurado, o Denis Ricardo, que é o representante, diz que vai discutir o futuro do Bruno Henrique mais para frente. Corinthians, São Paulo e Atlético-MG são os mais interessados.”, disse Nicola em seu canal no YouTube.

“O Galo tem uma ligação afetiva com o Bruno Henrique, que é o clube do coração do atacante. Ele quase foi parar no Atlético-MG em 2015. Ele fazia sucesso no Goiás, pintou uma possibilidade de compra por U$ 1.5 milhão, mas o Galo havia encaminhado a chegada de Clayton. O Atlético-MG decidiu não contratar o Bruno Henrique, que foi para o Wolfsburg.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Nicola, Bruno Henrique embolsa R$ 1.2 milhão por mês no Flamengo. Atualmente, existe uma distância envolvendo Gabigol, nome mais bem pago do plantel que recebe R$ 1.6 milhão. Agora, resta saber se o estafe do atacante vai exigir uma valorização salarial na renovação como gesto para valorizar o jogador.

Better Collective