PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Maycon é enaltecido por esposa após entrada em Endrick: “Essência do Corinthians”

Maycon é enaltecido por esposa após entrada em Endrick: “Essência do Corinthians”

Volante do Timão foi expulso após entrada violenta em atacante do Verdão

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Na tarde de ontem (03), o Corinthians recebeu o Palmeiras na Neo Química Arena e não conseguiu tirar o zero do placar. Um 0 a 0 que reflete o que foi o jogo, de poucas chances de gol.

Mas, a partida reservou alguma emoção para os acréscimos do segundo tempo. Isso porque, após os 45 minutos, tiveram duas expulsões: Murilo, do Palmeiras, por reclamação, e Maycon, do Corinthians, por uma entrada violenta em Endrick.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No lance da expulsão de Maycon, inclusive, quase saiu o gol do Palmeiras. Endrick sofreu a entrada, mas conseguiu tocar a bola para Jhon Jhon, que rolou para Breno Lopes, na cara do gol. Mas, o atacante palmeirense parou em Cássio.

PUBLICIDADE

Esposa exalta Maycon

Em sua rede social, Lyarah, esposa do volante do Corinthians, fez uma publicação que chamou a atenção dos torcedores do Palmeiras.

Ela colocou imagens da entrada de Maycon em Endrick, que causou a expulsão do corintiano, escrevendo mensagens positivas, enaltecendo a entrada violenta.

“Sequência incrível, que demonstra raça e a essência do Corinthians! Infelizmente o gol não entrou, mas…”, disse a esposa de Maycon.

Vale destacar que o árbitro Anderson Daronco deu apenas amarelo na jogada. Porém, com auxilio do VAR, Daronco corrigiu e aplicou o vermelho.

Palmeiras e Corinthians focam nas Copas

O Palmeiras ainda tem uma chance remota de ser campeão brasileiro e o Corinthians de ser rebaixado no Brasileirão. Mas, é nítido que o foco de ambos está em outra competição.

PUBLICIDADE

O Timão, por exemplo, está na semifinal da Sul-Americana, onde vai encarar o Fortaleza, em duelo brasileiro.

Já o Verdão, está em mais uma semifinal de Libertadores. E o adversário será o poderoso Boca Juniors, assim como foi em 2001 e 2018. Em ambos, o Boca saiu vitorioso.

Se passar, o Palmeiras fará final brasileira, contra Fluminense ou Internacional, podendo se tornar o único brasileiro tetracampeão da competição.

Já o Timão, pode salvar o ano ruim com um título internacional e ainda garantir vaga na próxima Libertadores e também na próxima Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
Better Collective