Home Futebol Goleiro do Atlético-MG afirma que Hulk jogou “no sacrifício” contra o Athletico

Goleiro do Atlético-MG afirma que Hulk jogou “no sacrifício” contra o Athletico

Everson falou de atuação de atacante do Galo em partida neste sábado (2), no qual teve que lidar com 'problemas estomacais'

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Atlético-MG não saiu de um empate por 1 a 1 com o Athletico Paranaense neste sábado, pelo Brasileirão Série A. Uma das marcas da partida foi a saída de Hulk durante o segundo tempo do duelo contra o Furacão.

O atacante começando a partida como titular, mas teve que deixar o jogo na segunda etapa por conta de ‘problemas estomacais’. Isto foi o revelado pelo goleiro Everson após a partida em entrevista à TNT, ao afirmar que o jogador ‘jogou no sacrifício’ o duelo deste sábado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A respeito do Hulk, e posso me abrir aqui com vocês. O jogo já passou e ele passou muito mal ontem (sexta-feira), com problemas estomacais e, hoje, até a preleção, não era certeza que ele iria jogar. A gente fez a preleção com o Hulk e com a possibilidade do Alan Kardec jogar”, declarou o goleiro do Galo.

“Hoje, o Hulk jogou no sacrifício. Posso falar abertamente com vocês que ele jogou no sacrifício. Ele se doou pelo clube, pelo time. Infelizmente, ele não conseguiu o fôlego que ele tem de jogar todos os 90 minutos”, completou Everson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Kardec foi quem entrou no lugar de Hulk na partida. Quem também confirmou o problema médico do atacante foi o técnico do Atlético-MG, Felipão, que revelou que o jogador teve que tomar soro antes da partida para poder reunir condições de jogo para este sábado.

PUBLICIDADE
Better Collective