PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos reage após classificação do Corinthians e “evita” elogiar Cássio: “Tô de mal”

Marcos reage após classificação do Corinthians e “evita” elogiar Cássio: “Tô de mal”

Ídolo do Palmeiras não deixou de mencionar participação da trave para o clube alvinegro alcançar o objetivo na Argentina

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em mensagem no Instagram, Marcos brincou ao destacar a “influência” da trave na classificação do Corinthians na Sul-Americana. Sofrendo uma pressão absurda do Estudiantes, o Timão viu a equipe adversária acertar o poste quatro vezes no tempo normal e mais duas na disputa por pênaltis, cenário que contribuiu para evitar uma goleada fora de casa.

“Corinthians comprou uma trave argentina que anda, um absurdo isso, vou caguetar pra Fifa”, brincou Marcos. “Sul-Americana manchada”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos comentários, Marcos, ao ser questionado sobre o desempenho de Cássio, apontou que não iria elogiar o goleiro do Corinthians. Como o Palmeiras vai encarar o rival, o ex-jogador, em tom de bom humor, evitou atrair ainda mais sorte para o arqueiro alvinegro.

“Essa semana não, tem Dérbi, tô de mal do Cássio até domingo”, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marcando presença na publicação, Ronaldo Giovaneli ordenou que Marcos “fosse dormir” e ainda chamou o ídolo do Palmeiras de “secador”. Diante disso, o pentacampeão do mundo ironizou o fato de ter acompanhado o confronto para torcer pela derrota do Corinthians.

“Imagina que fiquei secando, só assisti de relance”, afirmou.

Após a vitória nos pênaltis sobre o Estudiantes, o Corinthians vira a chave para voltar suas atenções para o Brasileirão. Em seu primeiro jogo no mês de setembro, a equipe de Luxemburgo, no domingo (3), às 16h, mede forças diante do Palmeiras na Neo Química Arena, duelo importante para somar três pontos e se afastar da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

“Viemos de um jogo que não foi bom, contra o Goiás. Falei sobre este jogo (contra o Palmeiras) na coletiva passada, de que os jogos dessa semana seriam difíceis. Agora tem o Palmeiras, um Dérbi, um jogo duro, contra uma grande equipe. Temos que nos preparar para isso.”, destacou Luxa.

Better Collective